Us___Them

12 e 15 de MAIO DE 2012-A PRIMEIRA GUERRA CIVIL MUNDIAL DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE?

90 Flares Twitter 0 Facebook 78 Google+ 0 LinkedIn 12 90 Flares ×


Esta é a CHAMADA GLOBAL para o segundo ano da PRIMAVERA MUNDIAL. Foi escolhido como bordão o famoso verso do imortal poeta chileno PABLO NERUDA, eterna voz da luta pela liberdade, falando sobre a PRIMAVERA… E ela finalmente chegou. Tudo começou com a A ACAMPADA SOL, no ano passado, e teve continuidade com a PRIMAVERA VALENCIANA, transfomando-se na maior manifestação pacífica da Sociedade Civil em protesto à tirania. DEMOCRACIA REAL YA – DRY – É o segmento europeu do movimento de ocupação das ruas, das praças e locais públicos, conhecido nas Américas como OCCUPY THE STREETS. Em 2011 tivemos a oportunidade de postar em tempo real os acontecimentos deste despertamento político mundial, que foi sincronizado através das Redes Sociais via WEB. Temos aqui os registros da ocupação do Capitólio, em Madison, WISCOSIN, em ABRIL de 2011, com a participação de milhares de estudantes europeus, que estariam logo em seguida, na Praça del Sol, em Madrid, um mês depois.

A internet tornou-se a alternativa para divulgação e articulação deste movimento, livre de manipulação, cortes ou censura, tornou-se a mídia oficial do que se chamou de WORLD REVOLUTION, ou GLOBAL REVOLUTION. Isso mobilizou as instituições governamentais para criar urgentemente leis que impeçam que esta mídia, a INTERNET, continue proporcionando aos organizadores das manifestações em todo o mundo os meios de sincronização mundial dos eventos, e que continue sendo a mídia mais eficiente para divulgá-la. O mundo todo testemunha que, apesar de pacíficas, as manifestações são violentamente reprimidas por policiamento de choque e com prisões em massa, tornando evidente a base fascista das instituições governamentais, escondidas sob fachadas democráticas.

Esta investida das instituições governamentais contra a liberdade na WEB mobilizou novamente os ativistas, agora na área judicial, tanto nos EUA como na EUROPA, exigindo que a Sociedade Civil usasse sua capacidade de representar seus próprios interesses, comparecendo às audiências públicas e lutando contra a aprovação das leis nos congressos. Nunca em toda a História da Humanidade a Sociedade Civil agiu com tamanha organização e eficiência para lutar em favor de seus direitos e também contra as injustiças cometidas contra os que, isoladamente, foram destituidos de seus direitos civis, presos sob falsas acusações, agredidos, torturados e mortos.

Caso a PRIMEIRA GUERRA CIVIL MUNDIAL não aconteça agora, na Primavera Global marcada para 12 e 15 de maio próximos, haverá o 15 DE OUTUBRO, e nestas datas, ano após ano, o DESPERTAR DA HUMANIDADE se consolidará. As informações sem manipulação são passadas em velocidade estratosférica pela WEB, as articulações ficam mais fáceis e rápidas, os crimes cometidos contras os ativistas em todo o mundo vão perdendo a conotação de problemas localizados e isolados e passam a ser unificados em uma só causa: INJUSTIÇA SOCIAL GLOBAL. Os oprimidos pela falência do projeto da União Européia sensibilizaram os desempregados nos EUA, que se comoveram com os indígenas massacrados na América do Sul, que se identificaram com os trabalhadores escravos da Ásia e passaram a difundir suas causas de maneira recíproca, agora já sem a diversidade que possuíam antes.

As represálias contra os tiranos passaram a acontecer também através de intervenção em suas páginas e informações publicadas na WEB, o que passou a ser chamado de HACKERATIVISMO, e todos os segmentos da Sociedade Civil disponibilizaram suas habilidades para servir a um só propósito: Provar que o 1%, que é a minoria detentora do poder, não consegue mais controlar os 99%, a massa oprimida e explorada, que entendeu não necessitar mais de políticos para representá-la, por ter adquirido a capacidade de representar seus próprios interesses, de lutar pela sua liberdade, de intervir nos processos políticos e jurídicos sem  a necessidade de intermediários. AS ASSEMBLÉIAS GERAIS tem cada vez maior eficácia, tanto em encaminhar as questões públicas, quanto em educar a população sobre os métodos para exercer a DEMOCRACIA DIRETA. A Sociedade Civil encontrou sua identidade mundial e hoje tem um nome. NÓS SOMOS OS 99%. Somos extremamente habilidosos e capacitados, somos criativos, fortes, persistentes. Não voltaremos atrás, não há mais como retroceder. Estamos às vésperas da PRIMEIRA GUERRA CIVIL MUNDIAL da História da Humanidade. Quem viver, verá!

Posted in Atualidades, Comportamento, Política internacional, Redes Sociais, Tecnologia, Violência policial, World rEvolution and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + treze =