OccupyMayDayTree

1º de MAIO de 2012 – NINGUÉM EM LUGAR NENHUM!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

A demosntração de força e organização em massa está sendo preparada desde o início de abril. Existe mobilização dentro de escolas, sindicatos e instituições financeiras. A ordem é NÃO COMPARECER a LUGAR NENHUM. Simplesmente ficar em casa. Não ir à escola, ao trabalho, não comprar, nao vender, não abrir comércio não fazer nada nem ir a lugar nenhum. O objetivo é causar um impacto forte o suficiente para que aqueles que ainda não acreditam na força e na permanência do movimento chamado REVOLUÇÃO MUNDIAL, ou WORLD rEVOLTION possam ser despertados e encorajados a unirem-se ao que é o maior movimento de manifestação pacífica contra a corrupção e opressão de massas da História da Humanidade. Os últimos ajustes serão feitos neste sábado na UNION SQUARE a partir do 1/2 dia, conforme a convoção que vem sendo divulgada esta semama.

As mobilizações começam a ser organizadas em cada país para que se alcance uma mobilização global, esperada para o aniverssário de 15 de MAIO de 2011, data do início das mobilizações sincronizadas nos países da Europa, nos EUA, Canadá, México, Brasil, Chile, Austrália e Egito, principalmente.

Existe um rumor que o movimento WORLD rEVOLUTION acabou, mas quem acompanha na web as manifestações em torno do mundo sabe que o movimento continua realizando ASSEMBLÉIAS, mantém uma rede de organização capaz de mobilições sistemáticas, como se pode assistir nos vídeos postados abaixo, com as respectivas datas, que fazemos questão de indicar para que fique claro que as imagens não são antigas, mas ATUAIS! Os informativos de cada região mantém as suas atualizações e há uma integração de informações para que a característica GLOBAL do movimento se solidifique.

As questões do GENOCÍDIO de ativistas e indígenas que são expropriados, tráfico humano e escravidão estão sendo difundidas de forma intensa na web e vistas como um único problema, e IGUAL ao que a sociedde civil enfrenta ao ser reprimida por forças policiais e batalhões de choque pelo simples fato de manifestar-se em locais públicos de forma pacífica. Em todo lugar do mundo onde o exército ou os batalhões de choque reprimem a sociedade civil, fica caracterizado uma extensão da WORLD  rEVOLUTION.

26 de abril de 2012

17 de março de 2012

19 de março de 2012 – Comemoração de 6 meses do OWS

Os 99% se preparam para a PRIMAVERA GLOBALTOMA LA CALLEOCUPPY THE WORLD A PRIMEIRA REVOLUÇÃO MUNDIAL DA SOCIEDADE CIVIL da História da Humanidade – Movimento de ocupação pacífica das ruas e praças pela sociedade civil, com manifestações na forma de Assembléias Públicas nas ruas, cânticos e danças. TEm o objetivo de organização da sociedade civil para o EXERCÍCIO DA REAL DEMOCRACIA, sem inermediários, sem representantes. A Sociedade Civil declara-se apta a organizar-se a tomar para si a responsabilidade de se fazer representar diretamente, eliminando a função dos políticos, que até hoje a representou de maneira inadequada e ineficaz. Encerro com a chamada para o DIA DA REVOLUÇÃO MUNDIAL, que será em 12/15 de MAIO de 2012. Local? PLANETA TERRA! A primeira versão feita na EUROPA pelo MOVIMENTO TOMA LA CALLE e REAL DEMOCRACIA e a segunda feita pelo segmento do movimento nas Américas, OCCUPY THE WORLD.


Posted in Atualidades, Comportamento, Economia, Política internacional, Tecnologia, World rEvolution and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =