existepoliticaalemdovotoavatarredondo_large

Eleições 2012 – 7 de Outubro

15 Flares Twitter 0 Facebook 15 Google+ 0 LinkedIn 0 15 Flares ×

CLIQUE NA IMAGEM

Antes de falar das Eleições 2012, queremos ressaltar que o OCUPA SAMPA foi o movimento que mais rapidamente digeriu a idéia do RISE UP GLOBAL no Brasil. Em seguida o Ocupa Rio e Ocupa Salvador alinharam-se, tem-se fortalecido e atuado de maneira esplêndida cada um em sua região.  Acontece que o  movimento em São Paulo, ao manter sua resistência desde o primeiro acampamento em 15 de outubro de 2011, que foi levantado embaixo do VIADUTO DO CHÁ, no Vale do Anhangabaú, e lá permaneceu até ter alcançado seus objetivos, sem mudar de local, sem dispersar, já sinalizava que antes de ir pra rua, havia fortalecido suas bases. Eles sabiam exatamente o que estavam fazendo, dava pra perceber pelas assembleias e pela maneira que conseguiram incorporar os indígenas que estavam em SAMPA na ocasião, juntando-se a eles nos protestos contra BELO MONTE, na paulista. Temos tudo isso registrado aqui na Revista, em tempo real nos nossos posts daquela data, e não esquecemos dos desafios que enfrentaram os acampados contra a violências das ruas e dos policiais. Você pode acessar este post através do link acima, com a data do ano passado.

CLIQUE NA IMAGEM abaixo para saber PORQUE NÃO VOTAR

Em um ano o movimento amadureceu e só se fortaleceu, a ponto de nos oferecer, já para as eleições de 2012 uma versão adaptada à nossa realidade política e legislação eleitoral do movimento NO LES VOTES que é extensão da DEMOCRACIA REAL YA de Madrid, articulados às lideranças da ACAMPADA SOL. Sabemos que os brasileiros ainda levarão algum tempo para assimilar essas informações, que existe um processo de assimilação e integração, mas o OCUPA SAMPA pode dizer que está sincronizado com o movimento RISE UP GLOBAL , e nós afirmamos que essa moçada não fica devendo nada para os ativistas dos países do primeiro mundo.  Disponibilizamos para encerrar, A CARTILHA de A OUTRA CAMPANHA, trabalho de base feito no meio estudantil, que certamente mostrará seus frutos na ocasião das próximas eleições presidenciais. QUEM VIVER VERÁ…

Posted in Atualidades, Comportamento, Cultura, Política Nacional, Redes Sociais, Sem categoria, World rEvolution and tagged , , , , , , , , , , , , , .