Bill

Got Ya! Os Clinton são financiados pelo Estado Islâmico.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Bill

Investigações das finanças de Bill Clinton comprovam que ele recebeu milhões da GEMS Education, sediada em Dubai, que dedica-se ao ensino da LEI SHARIA, conjunto de leis que regulam o Estado Islâmico. Bill Clinton foi também PRESIDENTE HONORÁRIO desta empresa,  <—CLIQUE ALI PARA ABRIR O ARTIGO ORIGINAL de acordo com registros de suas declarações de renda, referentes á sua remuneração como tal. Além desta remuneração para Bill, pessoalmente, a FUNDAÇÃO CLINTON recebeu doações milionárias da mesma empresa. Os registros são das declarações de 2014, e aguarda-se as declarações de 2015 do casal Clinton para acompanhar a continuidade destes financiamentos, e o desenvolvimento deste relacionamento.

3500

Os e-mails disponibilizados para consulta pelo site WikiLeaks em 22 de julho de 2016, <—CLIQUE ALI PARA ABRIR A PÁGINA ORIGINAL ( e-mails estes que revelam as atividades dos 7 principais responsáveis pelo DCN – Comitê Nacional dos Democratas, responsáveis pela articulação da campanha presidencial de Hillary ), foram os responsáveis por desencadear estas investigações nas finanças do casal Clinton, pois revelaram graves irregularidades, não só financeiras, pois também deram base para investigação criminal. Este vazamento recente foi denominado por Julian Assange como a parte 1 do “Hillary Leaks”, e garantiu que a segunda parte irá “levar Hillary para a cadeia” <—CLIQUE ALI PARA ABRIR O ARTIGO ORIGINAL . Hillary

A prova do financiamento dos Clinton pela GEMS Education, de seu estreito relacionamento com as bases de expansão do estado Islâmico encaixam com os primeiros e-mails de Hillary que vazaram, documentando o envolvimento dela com a guerra da Líbia, Síria e outros conflitos, os quais você pode consultar clicando –> AQUI . Estas primeiras revelações ainda não faziam tanto sentido quanto agora, e certamente estas revelações acabaram com a campanha eleitoral de Hillary. A mídia de esquerda ( financiada pelos Democratas ) chegou a inventar (como fazem aqui no Brasil) um relacionamento de Assange com Putin, como se o dono do WikiLeaks <–(CLIQUE ALI PARA LER ARTIGO ORIGINAL NO “THE GUARDIAN”) fosse prestar-se a ser um reles marionete nas mãos de Putin, para derrubar Hillary. Acontece que: primeiro -> NÃO É Hillary que Putin deseja atrapalhar, e segundo -> quem atrapalharia Putin e Erdogan, de fato, é Donald Trump. Eu explico porque: Donald Trump não precisa do dinheiro dos Emirados Árabes, e tem uma orientação moral de quem vai, de verdade, defender os EUA dos terroristas muçulmanos, além de aproximar novamente os EUA de Israel. Este é o maior pesadelo dos aliados que pretendem invadir o mundo ocidental com a SHARIA: Israel voltar a ser aliada dos EUA, e Donald Trump certamente fará isto. Por isto ele é DEMONIZADO pela mídia esquerdista, na tentativa de impedir que ele conduza os EUA a um “retrocesso”, que é, como nós bem sabemos aqui no Brasil, o modo como os socialistas se referem a políticas que retornam a forma como as instituições estavam, antes de serem manobradas pelos jihadistas e seus aliados.

Os Clinton underwood

Os “Clinton Underwood”

Até agora, os documentos revelam que Hillary está envolvida desde suporte a grupos que desencadeiam conflitos e genocídio no Oriente Médio até tráfico humano, e se isso ainda não é o pior, ninguém pode nem imaginar o que ainda está para ser revelado, através do Hillary Leaks parte II.

Posted in Atualidades, Economia, Extermínio humano, Genocídio, Política internacional, TEecnologia da Informação and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .