Lula foi fabricado por Golbery durante a Ditadura

Lula é uma farsa produzida por Golbery

74 Flares Twitter 0 Facebook 74 Google+ 0 LinkedIn 0 74 Flares ×

Lula foi fabricado por Golbery durante a Ditadura

Lula foi fabricado por Golbery durante a Ditadura

Mario Garnero, dono da Brasilinvest, foi o empresário que usou seu valiosíssimo network para introduzir José Dirceu no cenário politico financeiro internacional, no início do governo Lula. Ele viabilizou a campanha de propaganda com a qual o PT iria quebrar o ceticismo dos investidores internacionais quanto à sua competência para conduzir a economia e a política no Brasil. Mario Garnero convive com a elite de autoridades e oligarcas brasileiros desde a época de Jucelino Kubitschek, e em seu livro de 1988 chamado “JOGO DURO” ele relata sua relação com Lula na época da Ditadura Militar. Segundo estes relatos, registrados entre as páginas 130 e 135 de seu livro, Mario Garnero afirma que Lula foi enviado para os EUA para um curso de Liderança Sindical na John Hopkins University, em Baltimore, entre 1972 ou 73.

dora kramer

Em um artigo publicado no Jornal do Brasil em agosto de 2004, a colunista política Dora Kramer relata: “O sindicalista Lula – ao contrário do que parece – não se absteve de estudar. Há relatos – nunca desmentidos – de sua preparação em cursos de AFL CIO, as centrais sindicais norte-americanas, quintessência do peleguismo e do anti-esquerdismo em geral e na John Hopkins University, em Baltimore, Estados Unidos (em 1972 ou 73), onde teria feito um curso de liderança sindical, desenhado sob medida para parecer de esquerda, apenas parecer, mas servir ao sistema dominante. Merece um doutorado honoris causa, ou seria horroris causa?  E, além disso, já como diretor do sindicato dos Metalúrgicos, cursou o Instituto Interamericano para o Sindicalismo Livre, (Iadesil), sustentado pela CIA e passou a adotar sua própria “agenda”, livrando-se do próprio irmão, o Frei Chico, quadro do Partido Comunista.”

Lula e Delfim Neto

O que justificaria tanto carinho e respeito por alguém como Delfim Neto, figura chave do time governista da Ditadura Militar , como Lula expressa publicamente nesta imagem? O que justificaria o desfecho trágico e totalitarista da gestão de Lula e seu PT, de modo a ser comparado, em sua politica extrativista e repressora, ao período em que os militares estavam no poder? Como se explica tanta semelhança entre aquele regime e o atual, a não ser com a conclusão óbvia de que trata-se da mesma gestão, usando agora um boneco fabricado como fachada? Um traidor das bases esquerdistas, que durante a repressão militar era um informante do DOPS que, após graduar-se como Pelego PHD, passou a ser preparado e conduzido a posição em que está hoje.

O objetivo de tudo isso está agora bem claro. Planejada para acontecer durante os jogos da Copa da FIFA, a entrega de quase metade do território nacional de mão beijada, este é o alvo principal perseguido pelas oligarquias desde o tempo do Império no Brasil. O governo Federal tem prazo até 24 de julho/2014 para retificar, denunciar, a convenção da ONU OIT n⁰ 169 do contrário, o Brasil será dividido em 216 Estados determinado pela ONU, completamente independentes e desligados do Governo do Brasil. Além de detalhes sobre o OIT 169 <–neste link, assista o vídeo acima com  a palestra do saudoso Prof. José Augusto Bautista Vidal, na qual ele explica detalhadamente de que modo finalmente o Reino Unido, através dos EUA, conseguirão apropriar-se das incalculáveis reservas de minérios e outros recursos naturais da Amazônia, coisa que eles vem tentando fazer desde 1862, quando o o Imperador Pedro II rejeitou a proposta dos EUA feita pelo general James Watson Weber, propondo introduzir negros sulistas  através de uma companhia com capital de 25 milhões de dólares para ” emancipar” a Amazônia.

plebiscito-constituinte

Mas a Copa não será uma cortina de fumaça apenas para este roubo histórico de um território equivalente a 30 países da Europa, porém com riquezas incalculáveis ainda inexploradas, numa área de 5,217 milhões de km2. Tem mais! Algumas ONGs selecionadas e orientadas pelo Governo Federal estão organizando uma coleta de assinaturas para um Plebiscito Constituinte. Os Militantes de Ambientes Virtuais estão trabalhando para desinformar sobre a importância desta coleta de assinaturas, dizendo que elas “não tem valor jurídico”, ou que em nada afetará a situação política do Brasil, porém serão estas assinaturas que serão usadas para alegar que “O POVO BRASILEIRO” quer, em sua maioria, uma Assembléia Nacional Constituinte, em 2015. No vídeo abaixo o Prof de história da Rede Estadual de Ensino do Estado de Goiás e ativista político Alexandre Seltz explica detalhadamente, entre outras coisas, sobre a ausência total de fidelização para a coleta de assinaturas para este Plebiscito. Os comitês trabalham sem nenhuma fiscalização, podendo forjar o número que quiserem de assinaturas, já que não haverá auditoria (por isso o Plebiscito não tem valor jurídico) porém seu valor político será tão forte, que terá o poder de dissolver o Congresso Nacional em julho de 2015.

Atentem para a gravidade da circunstância promovida pelo Governo do Estado: No caso de uma Assembléia Nacional Constituinte ser convocada em julho de 2015, todos os vencedores das eleições de 2014 serão EXONERADOS, destituídos de seus cargos, o Presidente da República e demais parlamentares eleitos e o Congresso Nacional será dissolvido, com o objetivo de fazer alterações na nossa Constituição. Os Movimentos Sociais que estão agora forjando a representaçãoda Sociedade Civil para a coleta destas assinaturas estão todos sob o comando de uma CENTRAL DE MOVIMENTOS POPULARES , claramente controlada pelo Governo Federal , fazendo-se passar por representante da Sociedade Civil.  Disponibilizamos aqui, ainda, a Cartilha deste Plebiscito, para que você possa examinar detalhadamente o modo como o Governo Federal apresenta um projeto governamental como sendo uma iniciativa popular: AF_Cartilha Plebiscito 2ª Edição_WEB

Meu Professor de História Mentiu pra Mim

Meu Professor de História Mentiu pra Mim

Mantendo a verdadeira Sociedade Civil brasileira distraída com a Copa e com eleições, que serão anuladas dentro de 1 ano portanto não terão valor politico nenhum, o Governo Federal articula um modo de dissolver o Congresso em 2015 e alterar a Carta magna brasileira, de modo a fazer os ajustes necessários para fidelização do desmembramento inconstitucional da Amazônia e garantir que seus novos donos não venham a ser importunados pela Justiça que busque garantir a soberania nacional. Então divirta-se com a Copa, convide os amigos para festejar a perda definitiva da Amazônia e toda a sua riqueza, pois ao terminar a Copa, o Brasil não terá apenas o prejuízo de 250 mil pessoas removidas de suas propriedades , que ainda lutam por indenizações, ou os gastos hemorrágicos dos cofres públicos com a bandalheira de obras e privilégios para o desfrute dos ELITES agregadas ao Governo Federal. Não, isso seria uma migalha comparada ao fato de que perderemos a soberania sobre a amazônia, e ela será rapidamente depredada, saqueada, arrasada, já que nós a preservamos até hoje para que os oligarcas a abocanhassem inexplorada, intacta, numa área equivalente a 50% do território nacional.

OIT Convenção n⁰ 169 ONU

A mobilização para que o Brasil não perca a soberania sobre a Amazônia por decurso deste prazo que termina em 24 de julho próximo, começa com esta Petição para que o Governo Federal retifique a convenção da ONU OIT n⁰ 169. –> ESTE ABAIXO ASSINADO <– precisa ser compartilhado com o maior número possível de pessoas. Use seus contatos nas Redes Sociais para esta mobilização que vai impedir que aconteça aquilo que será o maior crime de lesa pátria da história do Brasil. A verdadeira Sociedade Civil precisa mostrar que está atenta, que não somos alienados ou um bando de tolos que fica tocando vuvuzela e torcendo para uma grade de jogos COM RESULTADOS PRE ESTABELECIDOS PELA FIFA, e ainda reclamando quando os roubos e injustiças acontecem em campo, fazendo de conta que estamos no País das Mil Maravilhas, enquanto espancam manifestantes que estão exercendo seu direito constitucional de protesto, cercam com as Forças Armadas e prendem ilegalmente os civis nas ruas, como se fossem criminosos, promovem eleições que serão invalidadas em um ano, quando não teremos mais soberania sobre 50% do território nacional ONDE ESTÁ A AMAZÔNIA, além de termos o Congresso Nacional dissolvido ao comando de um alcagueta, pelego e comparsa dos militares, que aniquilou as bases esquerdistas legítimas do Brasil, e se colocou como um IMPOSTOR para finalizar o que começou a ser planejado minunciosamente há 50 anos atrás. Feliz aterrissagem, pois a ressaca da Copa será cruel para o Brasil.

Posted in Economia, Meio Ambiente, Política internacional, Política Nacional, Redes Sociais, Tortura, Violência policial, World rEvolution.