NUA E CRUA low

NUA E CRUA

6 Flares Twitter 0 Facebook 6 Google+ 0 LinkedIn 0 6 Flares ×
São atributos que arremetem, em associação direta, à tal VERDADE. Controversa, evitada por muitos, questionada por todos, alvo de permanentes tentativas de diluí-la no nada, afirmam que cada um tem a sua, particular. Pra isso inventaram que a VERDADE não é UMA SÓ, são muitas!

Como vários conceitos que são ABSOLUTOS, a VERDADE, no singular, está incluida num pacote de “coisas” que não se fala, é proibido citá-las sob pena de ser rechaçado, alvo de todo tipo de críticas. Não se pode tocar nessa palavra sem ao menos ser acusado de querer ser dono dela. Isso ocorre também com o próprio conceito de ABSOLUTO, o qual, durante um período, foi negado ao ponto de defenderem a idéia que isso não existia. Foi o tempo em que inventaram uma “lei” de que “TUDO ERA RELATIVO”. Lembra?

Ainda bem que essas bobagens são ondas de pensamentos manipulados, que viram moda e passam, como tudo o que é relativo. O que é ABSOLUTO, permanece, não é passivo da ação do tempo, nunca muda e tem validade por tempo indeterminado. Mesmo que fique oculto por um período, ressurge e se estabelece impassível na sua condição original de ser, independente de interpretações. É, e fim.
Posted in Literatura, Poesia and tagged , , , , , .