RIO20JUN

Rise Up do Brasil explode em todo o país

4 Flares Twitter 0 Facebook 4 Google+ 0 LinkedIn 0 4 Flares ×

Desde a segunda-feira dia 17 de junho de 2013, a explosão do movimento RISE UP do Brasil, que adotou a hashtag #ChangeBrazil, vem ocorrendo, a pretexto de causas diversificadas, porém unidas na indignação e na atitude de ocupar as ruas em protestos em massa. Diga-se que, quando se fala em processos massivos no Brasil, a coisa toma proporções assustadoras. Sabíamos que acabaria ocorrendo, mais cedo ou mais tarde. Pois esta semana de 17 a 21 de junho ficará registrada na história do Brasil, como o auge da explosão do movimento RISE UP no Brasil.

Houve uma demora na organização da sincronicidade, para poder demonstrar a capacidade do MOVIMENTO RISE UP de articulação nacional, devido ao eficaz trabalho de faccionamento dos ativistas, entre grande diversidade de grupos e legendas. A articulação para a compreensão de que todos os movimentos convergem para uma mesma indignação contra os mesmos opressores finalmente aconteceu. O que ocorreu em São Paulo, simbolizado neste gesto rápido de solidariedade da PM aos manifestantes, e o gigantismo do protesto no Rio de Janeiro assustou a ditadura QUE AGORA domina o governo do País.

Os vários pequenos grupos de ativistas, quase todos infiltrados pelos “trolls”, que incitam idéias de extrema direita, com estratégia clonada do TEA PARTY, procuram disseminar a idéia de que estas massas estão “sob o comando” da extrema direita, coisa que jamais seria possível, nem nos mais loucos delírios dos ruralistas, tucanos e afins. Divulgou-se amplamente essa notícia, devido a piquetes dos grupos do TEA PARTY brasileiro, infiltrados no meio da multidão indignada, fazendo parecer que o povo brasileiro está sendo manipulado pelos fascistas para derrubar o governo Dilma e reimplantar a Ditadura MIlitar. Infelizmente este tipo de estratégia, que já não funciona mais nos países de primeiro mundo, ainda causa impacto nos ânimos dos indignados do Brasil. Somos iniciantes no Rise Up mundial.

Ocorre que sempre será uma semana histórica, e isso a velha estratégia dos jogos partidários não vai conseguir neutralizar. Os brasileiros ainda não se deram conta que um só poder, hora trasvestido de “socialismo” e hora vestindo farda militar, manipula a bobagem partidária, ainda mantendo o povo brasileiro atordoado com seu mesmo velho truque.

Enquanto isso funcionar, sempre em seguida de um grande avanço do RISE UP (despertar justamente a cerca  dessas manobras idiotas), como  estas manifestações colossais e sincronizadas nos principais centros urbanos do Brasil nesta semana histórica, teremos esta manobra que visa tirar a importância e a legitimidade destes protestos, neutralizando seu efeito dominó, que é o de INCENTIVAR A TODOS QUE SE MANIFESTEM SIM, que isso ADIANTA SIM, que INTIMIDA O GOVERNO SIM, que INVIABILIZA  A  ARBITRARIEDADE SIM, comprometendo a popularidade dos políticos, cujo principal objetivo obecessivo é manter-se no poder, a para isso, precisam da aprovação da maioria, ainda que seja através destas velhas e AINDA eficientes estratégias.

A prova de que o Governo Federal encontra-se encurralado pelo RISE UP do povo brasileiro está neste flagrante que um reporter da RECORD fez de uma reunião de emergência realizada no Congresso Nacional, que pretende organizar estas estratégias, as de ESVAZIAR o impacto do que ocorreu nesta semana histórica em nossa nação, de tirar o efeito ARREBATADOR dessa imagens sobre os que ainda não acreditam NO PODER DO 99% em OCUPAR AS RUAS e REASSUMIR O CONTROLE de seu próprio destino, o que é o objetivo do MOVIMENTO RISE UP MUNDIAL.

Um conselho a quem apreciar essas imagens e vídeos, que tenham cuidado com os comentários e resenhas que os acompanham. Existe uma legião de TROLLS trabalhando nas Redes Sociais e sites de compartilhamentos, com avatares de todo tipo, principalmente de máscaras “anonymous” .

Esta é uma tentativa desesperada de um poder manipulador que vem perdendo seus meios de controle sobre as massas, que busca agora usar as Redes Sociais para tentar neutralizar o ativismo, porém se esquece que não somos um povo isolado, estamos conectados com os POLOS MUNDIAIS DO MOVIMENTO RISE UP, que tem promovido resultados surpreendentes em nações como a Turquia, Egito e Espanha, e que, INEVITAVELMENTE, através de um trabalho sincronizado pela REDE INTERNACIONAL DE CONTRA-(des)INFORMAÇÃO, tem desementido e desmascarado as velhas estratégias de manipulação, que vem entrando em falência em todo o planeta, e aqui no Brasil NÃO SERÁ DIFERENTE.

Caso queira saber o que realmente representa o que aconteceu no Brasil nesta semana histórica, procure os noticiários internacinonais e revistas, publicadas na web, especializadas na história do MOVIMENTO RISE UP MUNDIAL. Ali você encontrará a solidariedade de outros grupos localizados em todas as partes do globo, que acompanham, às vezes ATÉ MAIS DE PERTO do que o próprio povo brasileiro, o grande despertar desta nação gigantesca, que já foi enganada, roubada e explorada além dos limites do absurdo, e que embora esteja despertando lentamente, não terá mais como ser controlada depois do que ocorreu neste junho histórico, que ficará pra sempre registrado como sendo o #ChangeBrazil.

Finalizando com o  “O Gigante Acordou”… Não está mais “Deitado em berço explêndido”…

Posted in Atualidades, Economia, Política internacional, Política Nacional, Redes Sociais, Sem categoria, Violência policial, World rEvolution and tagged , , , , , , , , , .