images (2)

#WorldrEvolution IV – O mundo unido em 15 de Outubro

4 Flares Twitter 0 Facebook 4 Google+ 0 LinkedIn 0 4 Flares ×

images (2)

Um movimento sem líderes? NÃO. Uma ação global movimentada por líderes em cooperação dirigida, numa demonstração de poder de organização civil sem precedentes na história. Um grupo de jovens arruaceiros? NÃO. As ruas estavam cheias de familias, crianças, pessoas de todo jeito e idade e todos estavam MUITO INDIGNADOS. Vamos abrir com JULIAN ASSANGE em sua participação na #OCCUPYLONDON, em pleno exercício de sua liderança, na Assembléia de LONDON STOCK EXCHANGE, só pra ilustrar que: SIM! Temos MUITOS líderes! Em seguida, seu discurso inicial.

A DECLARAÇÃO OFICIAL do #OccupyWallStreet ao mundo foi divulgada após CONSENSO da Assembléia Geral de NYC, primeiro na hora em que foi formalizada, e depois, como foi divulgada na mídia, com legenda em espanhol:

Seguiremos postando simultaneamente o conteúdo do movimento DEMOCRACIA REAL no Brasil, com título #WORLDrEVOLUTION III, e neste aqui, a continuação do que ocorreu no mundo todo, neste único dia, tão importante na história, que necessitará de DOIS POSTS, a serem alimentados durante alguns dias, para registrar, da forma mais fiel possível, apenas um pouco sobre o que ocorreu. No CANADÁ começamos com MONTREAL, exibindo naturalidade em compartilhar do mesmo espaço em condições precárias, sem chegar nem perto do caos, devido a ação solidária e organização quase que expontânea. O grupo da mais absoluta diversidade, é formado por adultos de todas as idades e crianças.

Adiante, o Livestream da ACAMPADA PARIS, mantendo o exercício da DEMOCRACIA REAL, a Democracia Direta, através de Assembléias realizadas nos acampamentos, numa demonstração prática sistemática de como se vive a VERDADEIRA DEMOCRACIA.

A ocupação em BRUXELAS foi severamente reprimida pela polícia. A Bélgica encontra-se mergulhada na maior crise política da história dos países europeus, o mais absoluto caos político, em um recorde que o nivela com o IRAQUE, detentor até então da MAIOR CRISE POLÍTICA DA HISTÓRIA. A Bélgica chegou a ficar 289 dias SEM ABSOLUTAMENTE NENHUM GOVERNO, e não há consenso entre partidos flamengos e os francófonos. Temos aqui o LIVESTREAM por onde são feitas as transmissões de articulação do movimento belga.

Finalmente, a massacrada GRÉCIA, que durante todo  ano de 2011 ficou nas ruas, indignada com os planos de “austeridade” impostos pelo governo, que foi desprezado pela comunidade européia, negando-lhe durante meses qualquer ajuda financeira, até que finalmente cedeu, já no início da ocupação de WAL STREET.

Adiante, Streams dos acampamentos que são permanentes nos EUA, exceto os primeiros a transmitir, que já postamos anteriormente. Aqui está o canal oficial do #OCCUPYOkland, que no momento está sob cerco e ameaça de intervenção policial. Este Stream encontra-se também postado no site da AL JAZEERA

Posted in Atualidades, Comportamento, Cultura, Política internacional, Redes Sociais, World rEvolution.